Pular a navegação e ir direto para o conteúdo





i+d+i

Na Tecnilatex entendemos que facilitar é o melhor produto possível é o único meio para obter a satisfação dos nossos clientes. Para manter este compromisso, sempre nos esforçamos para formar parte da vanguarda.

Neste momento a Tecnilatex está levando em conta um projeto de investigações sob o título de “otimização de fórmulas de látex de borracha natural empregadas na fabricação dos preservativos” com finalização do ministério de educação e da ciência dentro do Plano Nacional de Investigação Científica, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica.


A política da Tecnilatex está baseada em quatro linhas de atuações principais:

Desenvolvimento Tecnológico:

Grande parte de nossa maquinaria tem sido desenvolvida por nosso departamento de engenharia interno. Desse modo podemos estar seguros, dispondo da melhor tecnologia e adequada-la aos nossos rigorosos padrões de qualidade.

Sistemas de Informação:

Todos os dados críticos gerados em cada parte do processo de produção são armazenados e codificados em uma unidade central. Deste modo asseguramos o histórico do produto e, mediante análise exaustiva dos dados, podemos melhorar os processos de produções de um modo instantâneo.

Colaboração com Centro de Investigações Externos:

Obter o máximo conhecimento em nossas matérias primas, o látex de borracha natural e os aditivos que permitem sua correta vulcanização, é a nossa prioridade. Por este motivo, as demais investigações realizadas por nosso próprio laboratório mantém colaborações com diversas universidade espanholas e com o CSIC.

Melhora Continua dos Processos:

”Nada há que não possa ser melhorado”. “O que pode haver para melhorar o produto que desenvolvemos”? Uma afirmação e uma perguénta que está na cabeça de todos que fazem parte da Tecnilatex. Esse espírito se trata do dia-a-dia na melhoria contínua das máquinas, dos processos e definitivamente, na produção dos preservativos de mais alta qualidade.

Newsletter
  1. cadastre seu e-mail e receba nossas novidades