Pular a navegação e ir direto para o conteúdo





os preservativos due

Todos os nossos preservativos são lubrificados com silicone ou com lubrificante a base de glicerina.

Os preservativos fabricados por Tecnilatex são produzidos com a mais avançada tecnologia. A utilização do látex de borracha natural de primeira qualidade permite obter um preservativo muito fino, liso, transparente e resistente.

Os preservativos produzidos na Tecnilatex são indicados para uma relação natural e livre. A Segurança está garantida por um processo de fabricação submetido a rigorosos controles de qualidade. Por esta razão, os preservativos fabricados na Tecnilatex são eficazes como contraceptivo e protegem contra enfermidades de doenças sexualmente transmissíveis.
Tecnologia e Qualidade

Os preservativos Due são submetidos a 22 testes de qualidade, sendo 6 em matéria prima, 6 em processo de fabricação e 10 em controle eletrônico unitário, superando todos os requisitos exigidos pelas normativas mundiais.

As embalagens de consumo são as únicas no Brasil dotadas de lacres especiais para melhor preservar a integridade do produto.

O tipo de papel usado na embalagem primária, possui três camadas especiais, evitando qualquer saída de lubrificante, oferecendo ao consumidor nos cinco anos de validade, sempre o mesmo efeito de lubrificação.

Os preservativos Due têm sua lubrificação diferenciada dos demais no mercado, pois sua composição a base de glicerina, não tem cheiro, não provoca irritações e aumenta o tempo de lubrificação na relação.

Todos os produtos da marca Due possuem autorização da Comunidade Européia(CE), Ministério da Saúde, Vigilância Sanitária, Inmetro e Falcão Bauer.

Newsletter
  1. cadastre seu e-mail e receba nossas novidades